Monthly Archives: April 2016

(sem título)

tô entendo seu silêncio
acho ke você se sentiu assediada
por eu ter te chamado de gata
e se você sentiu é porke é violento
esses tempos ai depois da ruptura
senti sua falta demais
e acho ke é uma sei la obseção
sem amor eu não sou kompleta
tem um som ke fala
” vá para a kama e sonhe kom o amor
porke é o mais perto ke você vai
chegar perto dele”
a únika memória afetiva sexual ke eu tenho é sua
ai fiko rememorando sempre
dizem ke história kria identidade
você terminou komigo porke eu não sou autonomia também
e isso é um peso parasitário
para kualker pessoa
a verdade sobre mim:
eu sou destrutiva
e não konsigo konstruir
relações interpessoais
todo mundo ke konvive komigo é por obrigação
ninguém porke eskolheu
ta do meu lado
eu nunka mais vou te prokurar
porke sei ke você não ker falar komigo
fim.