formigão satisfação

tomboy
num é playboy
só boy magia
stone bucth blues
metia
ginofagia
não é bluesman
é bluesdyke
tipo moonlight
sofrimento
xingamento
urra
koisa obskura
pekado nefando
inefável
infecção kolonial
não afável
só ke não
é presente ancestral
litera rua
litera eskura
rimando
sonhando amando
fudendo
kongênito
meu gênio
eu nasci lesbika
mas tive ke aprender a ser
ker dizer
tô aprendendo
gênero
refaço nos pano
nos plano
desfaço kuando kaco
em buska do enlaço
mulher homem
meu nome
da pá virada
eta kapoeiragem da nada
vadiagem
abraça
kem tem kor age
maria sapatão
de dia é
maria de noite é João
minha kara
mas pá uma par não
tem sapa ke reivindika
a mulheridade
sem problema
no brejo tem diversidade
konfundindo o cistema
boys dont cry
é outros 500
mas tbm me identifiko karai
drag king
é eu mesmo
não a esmo
no dia a dia
formigão
satisfação
uma ficção uma fricção
sem facção
um romance
uma performance um personagem
um ator
estrelando sabotagem
pertinho da estação Carandiru
todo sapatão preto é exu
o invasor
da heteronorma sou o terror
o ke mais pode ser
um nerd
se não
das rimas das fantasias
das geografias das poesias
buskando o bem viver
o ke mais pode ser
um boy de favela
pela mamãe
ninado
mimado
muito amado
falo giria errado
mas moro dentro dela
atura ou surta
não não furta
Só konhecimento
pra não ser komo uma folha ao relento
ou detento
hamburger do Burguer King
100 por cento vegetal
koisa e tal
ilude
rebel whooper
parece karne
mas legal é não parecer karne
sou mais
os vegetais
ainda prefiro a Rebel girl
mesmo sendo White riot grrrl
mas seu beijo tem gosto de revolução
pensamento são
y salvo
salve
sxe SP
pode kre
é sub kultura
musikal
Só ke também postura
individual
no meio do entorpecente kapital
auto preservação
auto amor sapatão
8 anos sóbrio
não ébrio
nesse mundo sombrio
muito brio
lúcido
meu
sou eu kontra esse mundo hostil
lembrei da treta
dos kings
bando di machista
sai zika
pode rir mas não desacredita
shakespeare dramatiza
lady macabeth regicida
úniko king ke salva
é o martin
pastor
pacifista
pela amor
militante miliano
gandiano
lutou por direitos civis
mudando a vida dos irmão no mundo jao
porke aki é Atlântico negro
o movimento negro
é trans
movimento é transnacional
identidade literária musikal
internacional
nesse cena
rokista
punk mesmo Só se for
punk de butique
uma par de mina chike
fiko em choke
entra em cheque
a koerência
não tá batendo
na konvivência
kurto albuns
alguns
sons
muito bons
embalam meus sábados
bandas
batukes de bambas
hard kore samba
de roda punk
pós punk
marakatu koko
jongo
ce tá loko
me tirando porke
eu não sou musicista
não sou musicista
não sou musicista
sou ativista
das letra
da kausa preta
antirracista
pró feminista
desde pekenin
tinha um anin
já falava
as palavra certin
veja
na praia muita inveja
deu kebranto
na kebrada Dona Santa
do kagohara
sem kobrar 1 konto
benzedeira
kom água Arruda y reza
kurou
minha kaganeira
por isso tenho fé
assim ki é
okê kaboklo
bença vovo
Ô
bixo do mato
baiano nato
kultura de plantas
kultuo plantas
verde não devaste
investe
não na peste
nas mentes
nas sementes
krioulas
nas doulas
lá vem o erê
já kero brinkar angola kom você
posso brindar
agora
sua existência
a kilombagem kontinua resistência
viu
vou ser titio
não keremos
mudanças klimátikas
y autoridades problemáticas
mas veremos
greta tumberg
deu o alerta
salve as florestas
ou derreteram os icebergs
gratidão
por akordar vivão
kontemplar o céu azul
da zona sul
alimento de vegetais
mais e mais
auto kuidado
é afro kuirdado
alimento Organiko
não é frescura
é buska pela kura
não entra em pânico
mas kerem genocídio
por meio de nutricídio
no pankadão
eu tava komo
komo Komo Komo
tipo igual akele som
parado no bailão
da hora
desejando aurora
na beira do mar
celebrar
kantigas
funk é da antiga
batida dos kouro
kongo de ouro
rimas decoro
as vezes choro
porke não konsigo kalar
a dor
as vezes choro
porke não konsigo falar
moro
mas aí
fi
nem a fobia social
nem ser antissocial
fez eu me afastar
posso atestar
kurta
em pernas curtas
komprimidas
kumprida
minha missão
litera eskura
da sul
pro mundão 

por formigão