Monthly Archives: January 2018

Toka diskos e revolução

I.

Uma par de
Estupros
me alienou da minha própria
vagina desde menina
vida fudida
vida enkardida
vida sofrida
depois de kaminhadas protestos piketes greves shows de rap som punk e
saraus
kero sarar
Sanidade já
Saravá

II.

Uma lesbiana
da minha raça
vou a kaça
bela dama
peles pardas
sintonia
divido a kama
di noite e de dia
mas ela não pode por o dedo na minha buceta se não eu vou chorar

III.

Meu momento íntimo
melhor hora do dia
é a noite
kuando kompartilho
minha nudez komigo
Punk é u ritmo
foda-se a apatia
luto pela minha libido
Uma poeta me ensinou
komo ke faz pra eu tokar em mim
versou
sobre o auto-prazer klitoriano
ser tipo igual a lua: cíkliko
eu e meu dedo indico
fazendo fogo
danço ki nem pogo
em buska do auotokonhecimento
do meu gozo

FORMIGA