Além do rosa e do azul
Pode ter muita tensão
Pode ter muito tesão
Transgressão na zona sul
Agressão
Lesbo Ódio é mato
Lesbo Ódio é revide
Instinto revolta no tato
Não tive konvite
Tem ke ter noção do perigo
Lesbo Ódio gera lesbocídio
Sapatão fora dos padrões da estétika
Da feminilidade
Kestionando a maskulinidade
Periférika
Kabeça raspada
Bombeta
e roupas largas
Kamiseta
De banda de byke
De vegetarianismo ou de dyke
Nas margens da cidade
Me visto assim
Pra as minas se tokar
Ke eu tô afim
Pras minas me tokar
Me visto assim
Kaminhoneira sapatona malokeira
Pras mulheres saber ke eu sou kapaz
De amar mulheres
Kaminhar nas ruas da kebrada
Kom os nervos à flor da pele
Keria a luz acesa na kalada
A flor da pele
A flor da pele Preta
Mil letras
Do dia ke noiz tava no kampinho
E ze povinho
Teve certeza
ó
Ke não kaminho só

POR FORMIGA