todo sapatão preto é exu

todo sapatão preto é exu

meu okani é um dildo

todo sapatão preto é exu

kuando minha mina goza eu ke vibro

todo sapatão preto é exu

meu kor-po inteiro é meu okani

todo sapatão preto é exu

passarin feito origami

todo sapatão preto é exu

muita gente tem medo de mim

todo sapatão preto é exu

algumas preta é afim

todo sapatão preto é exu

fugindo dos botas

todo sapatão preto é exu

korrendo atras das notas

todo sapatão preto é exu

nem ruim nem bom

todo sapatão preto é exu

meio amargo mas é bom bom

todo sapatão preto é exu

vida circular

todo sapatão preto é exu

komo diria ifá

todo sapatão preto exu

não sou demônio

todo sapatão preto é exu

mecho kom seu feromônio

todo sapatão preto é exu

negociando no markado

todo sapatão preto é exu

rimando mando meu rekado

todo sapatão preto é exu

vendo pó

todo sapatão preto é exu

vendo pó…esia e não é só

todo sapatão preto é exu

merkado negro

todo sapatão preto é exu

dinheiro negro

todo sapatõa preto é exu

minha vida é tesouro

todo sapatão preto é exu

valho mais ke ouro

todo sapatão preto é exu

noiz não gosta de polícia

todo sapatão preto é exu

na humildade sem maldade sem malícia

todo sapatão preto é exu

eu gosto de komê

todo sapatão preto exu

farofa de dendê

todo sapatão preto é exu

sou fã do seu lindo bumbum

todo sapatão preto é exu

eu kero minha oxum

todo sapatão preto é exu

to de brinkadeira

todo sapatão preto é exu

mas é lição verdadeira

todo sapatão preto é exu

POR FORMIGA