Machistas Autoritários

Machista autoritários não te daremos paz
as mulheres pobres não aceitam mais
todas sabem pois elas sentem
a violência kontra mulheres karente ke se tem
E eles vem
kom toda autoridade do machismo subalterno
e de repene a nossa kasa e rua rua se tranformam num governo paterno
protestar por respeito é fora da norma
noiz somos as manas ele os patriarkas do sistema
Já ke é assim lutaremos por liberdade e mais

Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz

Patriarkado
em nome do estado seus privilégios são dados
A percepção ke agente tem é reduzida mas eu sei
ke u rei
é sexista kom as oprimidas
tornam vítimas mulheres ke propriedades não tem
E já é tão naturalizado ke é prátiko dizer
ki eles são kem manda e kem obedece é você
Da misoginia kapitalista é a kulpa
kom agente o governo não se preokupa
Por todos us relatos não tem mais deskulpa
As violências são brutais
os homens dominam kada vez mais
São fatos na tv e fotos nos jornais
Pois mulher pobre, afrodescendente
de muitas maldade foi sobrevivente
a história está na pele presente
invizibilizada por discriminações
raciais, sociais e sexuais
Então eu repito mais e mais
esteja na autodefesa konstante
ou machukaram o teu korpo
seguiram adiante e num kanto eskuro kualker serão lágrimas a mais

Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais

A alieação histórika se repete
em nome de um sistema fáliko
kom grilhões na mente
somos manipuladas
e há muitos sékulos tem sido assim
nos impõe a submissão
ai di mim obviamente estão komandado
kom kasamento e ciúmes nos kondicinando
Os patriarkas racistas, eu asseguro, estão arkitetando
o kotidiando genocídio femicída
Mana
o patriarkado é sexista cruel
pelos menos algumas noivas estão rasgando seus véus
E os sociólogos imparciais
preferem ser liberais
dizem ke é a falta de dinheiro nosso dilemas
mas se observarmos bem mais você deskobre
ke mulher e homem pobre se parecem
mas eles não tratam elas komo iguais
Meninas vão crescendo
kom imposições de feminilidade karcerária
se subdesenvolvendo sem a autonomia necessária
são filhas de mães sofridas
por essa mesma razão
reproduzem o padrão patriarkal a riska
Então
isso é um abuso
são mulheres assim ke se ferram muito
E no dia a dia vivem akorrentada em mental klausura
e sofrem agressões humilhações pauras

Porém versarei pra defender vocês
Irmãs
nossas razões pra protestar ainda são as mesmas
a misoginia nos atrapalha di mais
somos sobreviventes também temos nossos ideais

Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais
Machistas autoritários eu não konfio mais

Os patriarkas são kovardes koloniais
espankam negras em suas kasas por motivos ditatoriais
E nossas ancestrais
Por liberdade guerrearam
morreram se suicidaram
E hoje noiz kremos
ke seu konforto é minha voz silenciada
percebemos ke somos noiz as prejudikadas
presta atenção na nossa própria situação
pois eles veikulam na televisão ódio a nossa biológika
kondição
Mana a minha é a mesma ke a sua
glândulas, mamárias ovários e menstruação
será ke eles projetam em nós uma um sako de pankada padrão?
Alguns anos agora se kompletam
da lei Maria da Penha na konstituição
bem artikulada na teoria
mas não protegem mulheres no dia a dia
Então foda-se o estado kom sua falokracia
no Brasil papel de gênero é efikaz
te dão um beijo no rosto e te estupram por traz

Nossas razões pra se revoltar ainda são as mesmas
as violências machistas são banais
Mas sou lésbika feminista tenho meus ideias
Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz
Machistas autoritários sei ke sou kapaz

 por FORMIGA